15.5.17

PAPA FRANCISCO

Por A. M. Galopim de Carvalho

Eu, que faço parte das estatísticas do catolicismo porque os meus pais me baptizaram em recém nascido, 
que não sou praticante, 
que respeito a fé dos que a têm ou dizem ter, 
que não discuto com eles porque, em meu entender e no de muitos como eu, razão e fé não se misturam, 
que vejo o desrespeito dos ricos e poderosos católicos pela doutrina social da Igreja, 
admiro cada vez mais este Papa Francisco e a sua postura, em absoluto contrate com os grandes da hierarquia desta mesma Igreja.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Ilha da lua said...

Este Papa põe o dedo ferida...Denuncia os males que atormentam a actualidade...Fala na economia que mata...Na falta de solidariedade,para com todos os marginalizados A mensagem certa nestes tempos tão conturbados

15 de maio de 2017 às 14:09  

Enviar um comentário

<< Home