28.8.16

Porra! Ano esfarrapado

Antunes Ferreira 
Porra! Permitam-me e desculpem o desabafo pessoal mas tenho de descomprimir e contar o pesadelo por que vou passando. Conto, como sempre, com as vossas paciência, benevolência e aceitação. Enquanto que para Cristiano Ronaldo 2016 é o melhor da sua vida profissional, para mim é um ano esfarrapado. Não é, no entanto, o horribilis de Isabel II (que teima em sobreviver), mas realmente é esfarrapado. Se não veja-se o que me tem acontecido desde o dia 1 de Janeiro, o que prova o que anteriormente enunciei: e-s-f-a-r-r-a-p-a-d-o! Não acreditam? Eu conto e depois me dirão se tenho ou não tenho razão. 
Desculpem-me a chatice que vos dou. (...)
.
Texto integral [aqui]

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger José Batista said...

Também eu me associo a quantos lhe desejaram melhores dias.
E hão-de vir. Diz-se que não há males que sempre durem. Bem sei que uns males se podem seguir a outros, mas a vida não é, nunca é, apenas uma sucessão de males. E hoje, basta ir ao médico, para qualquer bateria de exames nos revelar não sei quantos problemas.
Ora, o que é preciso é "ir andando, caindo e levantando".
Força, amigo.
JB

28 de agosto de 2016 às 23:05  
Blogger Ilha da lua said...

Espero que esta nuvem negra em breve se dissipe.,,Melhores dias virão

29 de agosto de 2016 às 12:02  

Enviar um comentário

<< Home