7.11.13

Mundo cão

Por Helena Matos
O que é mais importante: a morte de uma criança ou de um cão? Do cão, pelo menos a fazer fé nesta notícia do DN: «Mulher esfaqueou o seu cão por lhe matar a filha. Uma mulher inglesa esfaqueou, na terça-feira, o seu cão, numa tentativa de salvar a filha de quatro anos de ser fatalmente atacada pelo animal. No entanto, a menina, que acabou por ser atacada, morreu no hospital. Segundo as autoridades policiais, Jodie Hudson esfaqueou o seu cão Mulan, de cerca de oito anos, com uma faca de cozinha, após este ter atacado sua filha Lexi Branson, no apartamento onde viviam, em Mountsorrel, perto de Loughborough (Inglaterra). A menina, de quatro anos, acabou por morrer no hospital, devido aos ferimentos provocados pelo ataque do animal.» O destaque da notícia vai para o facto da mulher ter esfaqueado o cão. A morte da criança vem em segundo plano.
«Neste momento, estamos a investigar o caso para perceber toda a história do animal, o local de onde veio, como foi feita a sua inserção na família. E queremos, claro, entrar em contacto com o médico legista para perceber em que circunstâncias se deu a morte de Lexi”, disse Det Supt Sandall, em declarações ao site da BBC.» Da inserção da criança na família nem uma palavra. Sobre o facto de a família deixar a criança num apartamento ao pé do cão também nada. Vão investigar a morte do cão. Perceber toda a história do animal. E claro também falam com o médico legista para erceber como morreu a criança.
In Blasfémias.Net

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger jose said...

Os adultos são responsáveis por tudo isto.
Ao menos o jornalista dá nome à criança sacrificada-Lexi Branson--o que não me lembro de acontecer no caso Ziquinho/Mandelinha.

7 de novembro de 2013 às 22:51  
Blogger brites said...

Enquanto os nossos pares humanos não forem os nossos melhores amigos...
Nem os pais são os melhores amigos.Dão prioridade ao animal, que também não é tão bem tratado como se diz.
O que é humano não é bom.

À parte disso tem qualidades maravilhosas

12 de novembro de 2013 às 09:54  

Enviar um comentário

<< Home