30.10.13

Reforma do Estado?

O governo pode ter medo da troika e de muitas outras coisas. Mas do ridículo não tem, com certeza.

1 Comments:

Blogger JARRA said...

Penso que só por decoro e respeito ninguém no espaço público levantou esta questão até agora: é lícito manter como ministra uma senhora na fase final da gravidez e durante o puerpério?
Advirto que sou um incondicional da maternidade, da sua promoção e proteção. E quando digo lícito refiro-me ao interesse da própria e ao do povo que supostamente ela serve.
O reaparecimento da senhora no espaço público e o alcance das medidas anunciadas respondem inequivocamente à minha questão. Quem andou ausente meses - presume-se que o super-ministério de tudo e mais alguma coisa, dispensa ministro - e regressa para regular o espaço doméstico (é caça, é pesca, é o fim do caminho ...!?), expõe o alcance das cogitações que um cérebro fisiologicamente encolhido pelas hormonas (não, não é machismo!) permite.
Provavelmente os animais do apartamento ao lado incomodaram a srª ministra que passou mais tempo em casa. Felizmente que o ministro não era o vizinho do lado, que estaria agora a proibir o choro dos lactentes entre as 22 e as 8!

30 de outubro de 2013 às 12:54  

Enviar um comentário

<< Home