31.5.12

Apontamentos de Lisboa

Lembram-se deste cinema?

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Ó se me lembro. Fui lá ver, em catraio, o Sinal do Zorro com o Errol Flynn e o Capas Negras com a Amália e o Alberto Ribeiro, o Prestígio Real, o primeiro filme indiano que passou em Portugal e tantos outros mais. Hoje... está assim. É uma pena.

31 de maio de 2012 às 20:46  
Blogger R. da Cunha said...

E fiquei sem saber o nome do cinema. Não vi o Prestígio Real, mas recordo-me da música que passava nas "verbenas" e era bem bonita, para a época. Gostava de a ouvir, hoje, para saber se ainda me soa como então. Mas como encontrá-la? Talvez o Ferreira da Travessa saiba da coisa, até porque andou recentemente por aquelas bandas.

31 de maio de 2012 às 23:57  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Era o Odéon.
Nos seus últimos tempos, passava muitos filmes "populares":
Do Joselito e da Marisol (espanhóis) e dramalhões portugueses (com Tony de Matos, etc).
Esses filmes chegavam bem a estar 1 ano em cartaz.

1 de junho de 2012 às 06:36  

Enviar um comentário

<< Home