30.1.12

Estamos sempre a aprender!

Lisboa - Av. Barbosa Du Bocage
.
O QUE aqui se vê confirma o dito nem tudo o que parece... é. Então do que se trata - e que me levou a registar a cena e a partilhá-la convosco?
(A resposta será aqui dada, em "actualização", com recurso a uma 3ª foto)..
Actualização

A primeira coisa que salta à vista é o facto de haver um carro estacionado num lugar destinado exclusivamente a motociclos - e foi isso que me levou a tirar as duas fotos de cima. Mas, depois, reparei que havia sido colocado no tablier, bem visível, uma folha A4 que, logicamente, devia conter a explicação.
Assim era: tratava-se de uma fotocópia de uma multa (de 60-300€...) que em tempos lhe foi aplicada pela Polícia Municipal pelo facto de o condutor do carro o ter (em tempos) estacionado num local destinado a carros - quando, afinal, ele é considerado... um motociclo!
Estamos sempre a aprender!

2 Comments:

Blogger 500 said...

Ele há coisas que só o CMR consegue descortinar! E as motos estavam multadas?

30 de janeiro de 2012 às 22:46  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

500,

Ninguém estava multado, porque o parque da foto é para motociclos, e todos o são (incluindo o carro, no entender das autoridades, e como o papel reza).

Eu não expliquei bem:
A fotocópia da multa que lá está afixada foi aplicada ao automóvel quando, antes, estacionou num outro local, só para carros.
O condutor exibe-a agora para as pessoas como eu (que estranham ver um carro num parque de motociclos) ficarem a saber que aquilo não é um carro, mas sim um motociclo.

31 de janeiro de 2012 às 09:09  

Enviar um comentário

<< Home