15.11.11

Clicar na imagem, para a ampliar

Etiquetas: ,

8 Comments:

Blogger Passos Miúdos said...

Caro Medina
De acordo com o Zé Batista:
"E, por vezes, são aqueles que têm responsabilidades ou outros a seu mando, em sua defesa ou por "simpatia", que, mais ou menos encobertos, se encarregam de (tentar) perturbar ou anular as vozes incómodas".
Não será mais perigoso, por suscetível de desencadear as temidas reações que ele refere, meteres-te com o Cavaco em vez de com as calçadas, as tampas da PT e os estacionamentos em transgressão?
Estás a mostrar muita coragem!

15 de novembro de 2011 às 11:46  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Passei a gastar algum do meu muito tempo livre a consultar a linha de baixo do 'sitemeter' e, a partir da hora dos comentários, tentar identificar os seus autores.

Claro que o que se obtém é apenas um "palpite". Mas, por vezes, chega-se se lá; além de que o teor do texto, a par dos erros de português e de ortografia (quando se repetem) também ajudam...

E note-se que não me estou a queixar! Graças a esse pequeno estudo, reencontrei um velho amigo com quem, por sinal, vou almoçar ainda esta semana um belo peixe grelhado. E vou perguntar-lhe por que raio é que ele usa uma resma de pseudónimos, cada um mais bizarro do que o anterior!

15 de novembro de 2011 às 12:48  
Blogger Passos Miúdos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

15 de novembro de 2011 às 13:04  
Blogger Passos Miúdos said...

E que tal gastares o teu tempo a ensinar português?
Presunçoso.

15 de novembro de 2011 às 13:06  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

O quê?! A ensinar os que ainda hesitam entre o "ensinares" (do comentário das 13h04m, entretanto apagado...) e o "ensinar" (do das 13h06m)?!

15 de novembro de 2011 às 15:04  
Blogger Passos Miúdos said...

Aproveita para seguires o exemplo.
Não estive numa "escola" tão ortodoxa como a tua.
Topas?

15 de novembro de 2011 às 16:03  
Blogger R. da Cunha said...

Quê, o CMR é o autor, escondido sob A. Pilar, do Van Dog? Quem diria! E corre perigo por isso? E pelas tampas, também? Cuidado, muito cuidado, CMR, que os tempos estão perigosos. Quando sair ou entrar de ou em sua casa olhe em redor, não vá estar por ali algum esbirro a querer cumprimentá-lo. Julgo que é um homem avisado, que até descobre os encobertos comentaristas, se mais não for, através do (bom ou mau) uso da língua, que V. bem trata.

15 de novembro de 2011 às 18:36  
Blogger Manuel Tiago said...

O autor e alguns comentadores estarão a ficar paranoicos?.
Espero bem que não.

15 de novembro de 2011 às 19:54  

Enviar um comentário

<< Home