15.8.11

O "cúmulo"

SANTANA Lopes está sempre disponível para tudo o que lhe der visibilidade, excepto para fazer aquilo para que foi eleito e para que os contribuintes lhe pagam: fazer uma oposição eficaz naquela outra "santa casa" que é a autarquia de Lisboa.
Há dias, disseram-me que essa minha acusação era injusta. Seja ou não seja, o certo é que ficou sem resposta a questão que, em seguida, coloquei:

«Então indique-me UMA ÚNICA acção (ou intervenção) de Santana Lopes – sim, uma única! – real, concreta e com impacto sério – face ao caos em que a capital se tornou. É que nunca se viu Lisboa tão desumana, tão porca, tão esburacada, tão intransitável, tão desorganizada, tão despersonalizada como agora – um local de que só apetece fugir! E o que faz Santana Lopes, face a esse verdadeiro maná de oportunidades que António Costa lhe dá de mão-beijada?».

Possivelmente, Santana Lopes tem má-consciência, e com alguma razão, pois as desgraças da cidade também tiveram, a seu tempo, o seu contributo:
Aliás, desde o CDS até ao BE (passando pela CDU, pelo PS e por Independentes - destes, gosto especialmente daquele simpático cavalheiro que tem a alcunha de “vereador para a mobilidade”!), Lisboa tem conhecido uma inumerável colecção de pândegos que nos saem caros e bem caros. Santana Lopes é apenas mais um - embora com pinta de bom rapaz, valha-nos isso.

Passatempo: das fotos aqui apresentadas, quais foram as tiradas no tempo de Santana Lopes e quais o foram já no de António Costa?

2 Comments:

Blogger Bmonteiro said...

Vale
que o bonzo AC
lá apareceu hoje no
serviço público da RTP ciclista.
Assim como o vamos vendo na SIC a facturar.
Vê-lo na rua, é que é difícil.
Falta de tempo.

15 de agosto de 2011 às 21:43  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Cada uma das fotos que afixei (tiradas com pouco tempo de intervalo) tem uma legenda correspondente a um absurdo.

Vou ver se amanhã arranjo tempo e pachorra para as escrever - embora as imagens, vistas com atenção, falem por si.

15 de agosto de 2011 às 22:38  

Enviar um comentário

<< Home