22.1.11

O irreflectido dia de reflexão

Por Ferreira Fernandes

NO DIA de reflexão, os portugueses vêem-se ao espelho, reflectidos: inventores de costumes tolos. Como este sábado de reflexão. Hoje, se vos tenho de dar cavaco, logo tenho de acautelar: "Salvo seja..." Se me descrevo "acordei alegre", tenho de acrescentar: "Nada a ver, claro." Não fossem vocês, e a Comissão Nacional de Eleições, pensar que eu estava falar com maiúsculas. Reflexão, pois, cada um de vós como aqueles macaquinhos de mãos tapando olhos e ouvidos. E eu fazendo do macaquinho com as mãos a tapar a boca.
Texto integral [aqui]

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Derland said...

Parabens pelo seu blog, ele e exelente e o texto e otimo, eu tambem tenho um blog com o assunto parecido, se quiser dar uma olhada o link ta logo a baixo: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

6 de fevereiro de 2011 às 22:36  

Enviar um comentário

<< Home