31.12.10

Europeus, que bom!

Por Alice Vieira

DESCULPEM lá mas eu, se fosse americana, tinha-me sentido muito ofendida por um cão me ter desejado bom ano.
De certeza que toda a gente viu na televisão, passou em todos os canais, com direito a repetições: Barak Obama e a mulher, em duo natalício, mandavam os seus votos de Boas Festas a todo o povo americano. Em nome de ambos,”e também de Malia, e de Sasha” — e vai a Sra. Obama, sorridente, e acrescenta: “e de Bo!” O que o marido reafirma, evidentemente : “e de Bo!”
Bo é o cão da família Obama. Cão de Água português, como toda a gente sabe, o que faz com que tenhamos um infiltrado na Casa Branca. (...)

Texto integral [aqui]

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger GMaciel said...

O problema é que a mentalidade tuga tem mais de africano do que de europeu.

Mas isto é o meu mau feitio a falar.

Bom ano novo - e não incluo no voto as minhas gatas.
:)

31 de dezembro de 2010 às 13:46  

Enviar um comentário

<< Home