13.9.10

Na cama com stresse

Por João Duque

SAÍA da velha Portugália, depois de um jantar no final do mês de agosto. No primeiro andar ,onde ainda adolescente havia jogado bilhares, tinha acabado com um ensopado bife tradicional e bebido a indefetível companheira 'imperial'. Na rua, já na Almirante Reis, onde casas de decoração vendem mobiliário para todo o tipo de interiores, havia uma especial.

A montra era preenchida quase integralmente por uma gigantesca cama armada de cabeceiras encastradas, varões doirados no topo, uma coberta em tons caramelo para condizer com o ouro fingido e duas almofadas, enormes, fofas, bordadas com motivos variados e coloridos. (...)
Texto integral [aqui]

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger lidiasantos almeida sousa said...

Como ninguem comenta. comento eu. A Sic N está a repetir o programa "ESCORREGA" onde o Senhor dá escorregadelas a apoiar o Medina, ressuscitado pelo Crespo. O outro comentador dos mais jovens, Nuno CRATO, sempre tão preocupado com os exames de matemático, por não ser ele a fase-los conseguiu um belo tacho no Tagus Park, à custa do despedimento do pobre Dr. Tomati, mais uma vitima do Pacheco Pereira. Então não é que o GRANDE MATEMÁTICO ENCONTRA À PORTA DA TAGUS PARK O SEU GRANDE AMIGO E PRESIDENTE DA CAMARA DE OEIRAS ISALTINO MORAIS. Assim se perdeu um comentador do ESCORREGA e ganhou-se um Gestor inexperiente. Este Sábado o ESCORREGA repetido foi deprimente. O Silva Lopes disse que esteve dois dias antes a fazer as contas, o Medina tambem esteve a fazer as contas. Oh Dr para aqui. Dr. para ali. Digo-lhe com sinceridade: nem no auge dos MARRETAS me divirtia tanto. Este programa deve ter sido gravado há meses e ainda não houve bancarrota e os velhos do RESTELO NÃO MORRERAM. Saia do ESCORREGA enquanto há tempo senão os seus alunos fogem todos- Ai, parece que já não dá aulas. é Presidente. A sua admiradora Lidia

13 de setembro de 2010 às 17:02  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Portugália? credo cruzes! fechem essa coisa.

15 de setembro de 2010 às 10:59  

Enviar um comentário

<< Home