20.9.10

Apoio

Por João Paulo Guerra

O LÍDER do CDS-PP apoiará o professor Cavaco Silva caso o actual chefe de Estado decida candidatar-se a novo mandato.
O líder do CDS-PP gosta tanto do professor Cavaco Silva como o professor Cavaco Silva gosta dele. E os anais da democracia portuguesa registam exuberantes trocas de piropos entre ambos. Paulo Portas, enquanto director de O Independente, disse do cavaquismo e dos cavaquistas o que Mafoma não disse do toucinho. O professor Cavaco Silva, no segundo volume da Autobiografia Política, situou Portas entre os jornalistas "pouco sérios e sem escrúpulos" que "aviltam a informação". (...)
Texto integral [aqui]

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger José Batista said...

A acção política é bem o espelho da natureza humana, e da formação dos seus actores: principais, secundários e figurantes..., já agora.
Quem também deve gostar muito de José Sócrates é Manuel Alegre, pelo menos tanto quanto o primeiro gosta do segundo. Talvez só comparável ao amor de Narciso Miranda pelo partido socialista...
Bem terá dito Churchill a um novato do seu partido: - os inimigos sentam-se connosco, ao nosso lado, adversários são os dos outros partidos.
De tal sorte que a próxima pugna eleitoral pelo cargo de Presidente da República vai ser tão franca e genuína como todas as anteriores.
Devemos pois calar estas impressões e proceder como se acreditássemos que do acto vai nascer a regeneração do país. E a nossa...
Ou não?

20 de setembro de 2010 às 12:09  

Enviar um comentário

<< Home