29.6.10

Apontamentos de Lisboa

DEPOIS de ter, durante tanto tempo, massacrado os leitores com fotografias de tampas de caixas-de-visita mal recolocadas, aqui ficam outras imagens - actuais - que justificam um certo optimismo, até porque, como se vê, já há fiscalização.
Ora, tenha sido por isso, ou porque estas tampas não tinham desenhos que fosse necessário respeitar, o certo é que foram devidamente repostas, como se pode ver na foto de baixo, obtida pouco depois das outras duas (quando estavam retiradas).

5 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

4 novos "Apontamentos de Lisboa" foram afixados [aqui].

29 de junho de 2010 às 18:06  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Na imagem de cima, à direita, o sr. que está de costas tem escrito, no colete, "Fiscalização".

Apesar de ser uma função cuja necessidade é evidente (e decerto contratual), parece ter estado ausente nos tristíssimos exemplos aqui referidos anteriormente.

30 de junho de 2010 às 08:22  
Blogger Marota said...

A lógica portuguesa espanta-me sempre, deixa-me completamente estupefacta. Um país de caciques. O Sr. que está sentado dá-me pena, sem qualificação profissional nenhuma, mal pago e a ser mandado por caciques também incompetentes e certamente arrogantes. Assim é Portugal. Tudo feito sem o minímo de brio. A foto em baixo, ilustra também a azelhice portuguesa. O que é que um obstáculo faz à frente duma passagem de peões? As bordas dos passeios todas "esfoladas", tudo torto, a tinta falta aqui e ali e pelo que me parece este triste estado nunca irá melhorar. PORQUE EM PORTUGAL TUDO SE FAZ POR AMADORES. Cumps - Marota

1 de julho de 2010 às 08:13  
Blogger Marota said...

Estimado Sr. Carlos Medina, autoriza-me a postar a foto de baixo no meu blog? Eu enviava-lhe o link, para que depois pudesse ler o meu post. Obrigado - I

4 de julho de 2010 às 19:37  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Claro, esteja à vontade!

4 de julho de 2010 às 19:42  

Enviar um comentário

<< Home