21.6.10

Cogumelos, do Campo até à Mesa

Por A. M. Galopim de Carvalho

TEVE LUGAR, na passada 4ª-feira, numa ampla sala do El Corte Inglés, o lançamento de COGUMELOS, DO CAMPO ATÉ À MESA, de Maria de Lourdes Modesto e de J. L. Baptista-Ferreira. Coube-me a mim e ao meu colega, jubilado e pensionista como eu, Fernando Catarino, a honrosa tarefa de fazer a sua apresentação à numerosa assistência.
Este livro, editado pela Verbo, é mais uma a acrescentar à nossa já vasta literatura na arte da cozinha. (...)
Texto integral [aqui]

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger GMaciel said...

Um destes dias fiquei a saber que não sou portugusea nos hábitos alimentares. Tudo porque, em termos de estatística, os portugeses são dos que menos comem cogumelos na Europa.

Ora, cá em casa somos grandes consumidores de cogumelos, é algo que tenho sempre em casa, enlatados ou frescos, e chego a inventar entradas com eles.

Na chapa, depois pingá-los com um fio de azeite e salpicá-los de mozzarella e manjericão, e passá-los pelo forno só para derreter o queijo.

DELÍCIA!!!!

:)

21 de junho de 2010 às 21:35  

Enviar um comentário

<< Home