24.5.10

CML - O elefante falido

Por Manuel João Ramos

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

O 'cartoon' podia servir para ilustrar um processo para construir a tal 3ª travessia do Tejo...

24 de maio de 2010 às 10:28  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

A CML tem falta de dinheiro porque quer, pois, e só na minha rua, a quantidade de carros, jipes, carrinhas e camionetas que a EMEL e a POLÍCIA Municipal não multam seriam suficientes para pagar o défice da autarquia - e até do país!

-

Já agora, tenha-se em conta a exigência que António Costa faz da 3ª Travessia do Tejo: para ele, tanto lhe faz que haja dinheiro como não haja... Ah!, e a ponte não pode ser só para comboios. Ele quer que também leve carros, que é aquilo que mais falta faz em Lisboa...

-

Quanto aos verdadeiros problemas que infernizam a vida dos munícipes (lixo, estacionamento selvagem, arrumadores de carros, grafiteiros, passeios intransitáveis...), nem uma palavra se lhe ouve. Curiosamente, também não se ouve a Oposição falar dessas 'ninharias'. Por onde anda Santana Lopes, a quem pagamos para isso?

24 de maio de 2010 às 12:10  
Blogger GMaciel said...

Não vale a pena continuarmos a enganarmo-nos: eles andam por aí a fazer pela vidinha deles, o resto é propaganda. As obras públicas que todos eles defendem, porque querem, porque sim, servem propósitos escusos que nos ultrapassam, seja nos "bónus e contrapartidas", seja pelo futuro numa das empresas - e depois de receberem o milionário subsídio de reintegração quando deixam a política.



PS: parece que hoje ando só à volta disto, talvez porque o desânimo comece a tomar conta de mim.

24 de maio de 2010 às 19:35  

Enviar um comentário

<< Home