26.1.10

Esta gente de Bruxelas

Por Joaquim Letria

O DR. DURÃO BARROSO arranja sempre uns “partenaires” complicados. Da outra vez foi um italiano indesejável, agora foi uma ex-ministra búlgara. Mas o Dr. Durão Barroso não tem culpa! Vejam só porque rejeitaram esta senhora para comissária europeia.
Rumiana Jeleva é uma loirinha deslavada, mas simpática, de discreta boa figura. A senhora, que foi ministra dos Negócios Estrangeiros, aceitou dançar com um bailarino profissional num desses programas de TV, para que os búlgaros vissem como é a política moderna.
A senhora não fez nada que a nossa Sónia Araújo não fizesse e demonstrou que um bocadinho de ginástica, além de fazer bem à saúde, ajuda a ter um corpinho jeitoso, que ela, aliás, escondeu dentro dum vestido de tule, pelo joelho e cheio de ramagens.
Logo as boas almas dos filhos das mães de Bruxelas gritaram que a senhora ministra dos Estrangeiros búlgara se mostrava em poses indecorosas, pelo que devia ir à vida, e acabou por ir!
Penso que esta gente de Bruxelas deve preferir um estilo mais a condizer com a mulher do primeiro-ministro da Irlanda do Norte, que pagava com dinheiros públicos as cambalhotas com o filho do magarefe com quem também abafara a costeleta. Agora uma ministra a dançar na TV, nem pensar!
«24 horas» de 26 de Janeiro de 2010

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Mg said...

Invejosos e falsos pudicos, é o que é!! :)

26 de janeiro de 2010 às 11:41  

Enviar um comentário

<< Home