29.9.09

O meu refúgio

Por Joaquim Letria

CONTEI-VOS NO OUTRO DIA que tinha um refúgio onde me abrigava dos produtos tóxicos da propaganda televisiva duns e de outros. É na Sic Mulher, por ser um canal que tem coisas boas que nem parece que a gente cá está, mesmo quando não temos outro remédio senão estar.
A gente vê apresentadoras que hoje estão grávidas e amanhã já não estão, que dizem para a semana não perdermos o que ocorreu em Março e voltam outra vez grávidas, a recomendarem um acontecimento de Inverno no pino do Verão.

Mas além de ser divertida a falta de “raccord” daquele canal, que atinge o irreal quando uma personagem se casa uma semana depois de ser morta, até percebermos que ali a ordem é arbitrária, eu recomendo-vos a Sic Mulher porque, mesmo alinhado à pai Adão, é um canal que tem coisas que merecem ser vistas.

Porquê? Porque ”America’s next top model” é um excelente “reality show”,tal como se pode dizer o mesmo de “Project Runway” e de “Corte Perfeito”.Isto para começarmos, porque, além do mais, ainda há a Oprah e toda a classe de “The Commander” para nos ajudar a ter paciência para o resto com que levamos até ver o “Hospital Animal”.Enfim, só posso estar grato à Sic Mulher. Mesmo quando digo mal.

«24 horas» de 29 de Setembro de 2009

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Táxi Pluvioso said...

Sic gaja? Sim, acho que já estou na idade disso.

29 de setembro de 2009 às 12:38  
Blogger AMFreitas said...

Mal estamos de TV que passamos a ter como refugio a SIC Mulher!!

Porque será que no meio de tanto Lixo televisivo, quem ainda vai escapando é o jornal da RTP2 e a sua programação (dita por alguns com de ecléctica) !!

Já agora onde fica o Serviço Publico de Televisão...

À espera de ser contratado como "video on Demand"???

AMFreitas

29 de setembro de 2009 às 12:56  

Enviar um comentário

<< Home