22.9.09

ESTE SENHOR, cujo nome não cheguei a saber, estava um dia destes a vender livros, na rua. Ao fim da tarde, ao fechar a loja, descobriu que havia uns tantos que não cabiam na caixa, pelo que se preparava para os deixar no passeio. Entre estes, e em bom estado, estavam «Helena» (de Machado de Assis), «O Mistério da Estrada de Sintra», «O Retrato de Dorian Gray», «História da Revolução Francesa», «Robinson Crusoé», «Doces do Mundo», etc - que me ofereceu, quando me viu a folheá-los. Quando eu disse que não aceitava, pediu-me, então, €2,50 por todos.
Estão agora aqui, comigo, e pensei que podiam vir a ser objecto de um passatempo. Vamos nessa?
.
Act.1: Tendo em conta uma pergunta que vai ser feita, tive de apagar partes da imagem que poderiam ajudar a dar a resposta. No fim, ela será mostrada na totalidade.
Act.2: Já se pode ver [aqui] a imagem original.

8 Comments:

Blogger Musicologo said...

Vamos.

22 de setembro de 2009 às 20:41  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

OK, talvez amanhã, pois hoje já houve um, e triplo!

Já tenho umas ideias.

Depois aviso.

22 de setembro de 2009 às 20:50  
Blogger MTeresa said...

Ficamos à espera! :)

22 de setembro de 2009 às 20:52  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Tendo em conta uma pergunta que vai ser feita, tive de apagar partes da imagem que poderiam ajudar a dar a resposta.

No fim, ela será mostrada na totalidade.

22 de setembro de 2009 às 21:04  
Blogger Luís Bonito said...

Só tenho uma coisa a dizer para essa cena: há pessoas com sorte :-)
Abraço.

23 de setembro de 2009 às 07:55  
Blogger Paulo said...

Faço minhas as palavras do Sr. Luís Bonito....

Aguardo então notícias... :)

23 de setembro de 2009 às 09:18  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

O passatempo está já programado para aparecer de surpresa ainda hoje, 4ª-feira, e terá 3 fases.

No entanto, vou ter de sair, pelo que só ao fim da tarde verei as respostas que tenham aparecido, e lançar as questões das fases seguintes.

Até logo, pois.

23 de setembro de 2009 às 09:22  
Blogger Matrioska said...

Aguardamos ansiosamente...

23 de setembro de 2009 às 10:58  

Enviar um comentário

<< Home