25.6.09

A transição

Por Joaquim Letria

ANA LOURENÇO fez a melhor entrevista a José Sócrates em TV desde que este se fez primeiro ministro. O que é interessante é que, sem se poderem queixar que Sócrates foi mal tratado, os avençados e prosélitos do costume insinuam que Ana Lourenço fez um frete ao chefe do Governo. É mentira!

O que eles não conseguem disfarçar é Sócrates a patinar e a escorregar sozinho no seu próprio vómito. Que jeito voltariam a dar aqueles jornalistas que até parecem muito agressivos, “se aquilo é maneira de tratar um primeiro-ministro”, para terem um chefe de governo vitimizado, tadinho do Sócrates, interessam lá as respostas!

Pois é. Ana Lourenço não foi nessa, mostrou-se tal qual é e deixou Sócrates na transição de lobo mau da floresta para cordeirinho do vale. A gente estranha, porque não está habituada a ver a Lydia Barloff a fazer de Natasha Semmynova, passando por Valéria Vanini.

Isto com um Sócrates, ó para ele, tão humilde e bonzinho. Ai, mas querem agressividade? Entreguem-no à Moura Guedes, se ele for homem para isso.

Ainda vemos o Sócrates na noite dos travestis! Só não sei se será antes ou depois das eleições. A gente, num caso ou noutro, vai gostar de o ver, em grande estilo Drag Queen, quer ganhe, quer perca! Podemos lá passar sem ele…

«24 Horas» de 25 de Junho de 2009

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger tiomanuel said...

Não vi a entrevista e, portanto, não posso fazer comentários sobre a mesma.
O mesmo não se passa com este artigo(!) no 24 horas (assim com letra pequena)
Faço minhas as palavras do artigo e cito, adaptando ao artigo, "...e Joaquim Letria a escorregar no próprio vómito".
Ao que o senhor chegou!!!

25 de junho de 2009 às 20:56  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

No que toca ao nome do jornal, tem toda a razão o TioManuel (assim com letra grande). Passarei a escrever correctamente, visto que sou eu quem trata da edição do texto, aqui no blogue.

25 de junho de 2009 às 21:11  

Enviar um comentário

<< Home