28.11.08

O Grande Número... 2

EU 'ESTOU-ME NAS TINTAS' para as guerras e tricas entre o BE, Sá Fernandes e António Costa - de que agora tanto se fala.
O que eu gostava de saber é quando será que os "quem de direito" (que deve haver, e com fartura, lá para os lados da CML) se enchem de vergonha, levantam os rabos das cadeiras, e tratam de resolver alguns problemas simples, como os que se vêem nestas fotos [aqui] - quanto mais não seja porque é suposto receberem o ordenado para isso.
No entanto, é por haver a noção exacta de que tal não vai suceder tão cedo, que é assustador pensar que Costa (que demonstra total insensibilidade para as coisas simples que infernizam o dia-a-dia do cidadão) nos é apresentado, de vez em quando, como sendo «O número dois do PS» - podendo, um dia, vir a suceder a Sócrates.
Tendo em conta a "amostra" de Lisboa... só não digo «Chiça!» porque é um nome feio.
NOTA: Este post está também n' «O Carmo e a Trindade» [v. aqui], onde os melhores comentários (que venham a ser feitos até às 20h da próxima terça-feira) serão premiados com exemplares dos clássicos «Cidade Escaldante» (de Chester Himes) e «Este Homem é Perigoso» (de Peter Cheyney).

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

No post com as fotos referem-se, com frequência, os chamados Prémios António Costa.

Vão desde simples pastéis-de-massa-tenra até almoçaradas de lagosta no Gambrinus!

Ver [aqui] como concorrer.

28 de novembro de 2008 às 18:13  
Blogger Táxi Pluvioso said...

As pessoas que comprem menos porcarias e fazem menos lixo. Para o ano as caixas já serão mais pequenas, caberão nos contentores.

29 de novembro de 2008 às 16:24  

Enviar um comentário

<< Home