20.11.08

Contra o crime de amanhã

Por Baptista-Bastos
ESTOU EM CRER que a dr.ª Maria de Lurdes Rodrigues deu um pontapé na maioria absoluta que os disparates políticos da dr.ª Manuela Ferreira Leite presumivelmente garantiam ao eng.º José Sócrates. Como a ministra da Educação não decide, na solidão alcatifada do gabinete, sem escutar, inevitável e antecipadamente, o primeiro-ministro, infere-se que este é o principal responsável da situação. Não há parábola que remova esta sucessão de evidências.
Sócrates está longe de ser um bom governante. Porém, a presidente do PSD ainda seria pior. As perspectivas não são de molde a alegrar-nos. Estes "mandantes desabusados" (para usar uma expressão cara a Aquilino) tornaram insuportável a vida portuguesa. A nossa inalterável ingenuidade cimentou-os no poder.
(...)
Texto integral [aqui]

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger ferreira said...

É uma pena que a presidente do PSD não tenha por lá umas casinhas para distribuir. Só assim talvez a "nossa inalterável ingenuidade" lhe desse algumas hipóteses. Mas não. Se não dá, então não dá.

21 de novembro de 2008 às 01:04  
Blogger pedro frederico said...

aí está um comentário para ser recebido com todos os seus neurónios SrBastos...e mais , sócrates esta tão longe de ser bom governante, como o seu ódio por algumas pessoas(ou diria espectro político)está perto de ser escrutinado por esse mesmos neurónios...pense nisso
p.s: está à vontade para fazer a sua campanha pelo PS...

21 de novembro de 2008 às 10:38  
Blogger Make peace not war said...

o que falta na educação(money,money,money..)na cultura,na saúde e por aí fora,gasta-se,esbanja-se nas inúteis,caras e perniciosas Forças armadas.Extingam-se as Forças armadas !

24 de novembro de 2008 às 22:20  

Enviar um comentário

<< Home