25.7.08

O mistério do URL secreto

Até o Joaquim dos Petiscos parece saber indicar o URL da sua tasca! Ou será que julga que HTTP são as iniciais de Há Todo o Tipo de Petiscos? (*)
DESDE QUE FOI eleita para ficar à frente dos destinos do PSD, Manuela Ferreira Leite não tem falado muito, e tem sido criticada por não apresentar propostas alternativas às de José Sócrates; mas, mesmo assim, fez mossa quando exigiu ver os estudos que justificam os grandes investimentos que o Governo anunciou recentemente.
Ora, se se pode dizer que o novo aeroporto de Alcochete não tem discussão, e que, em matéria de TGV, o governo de que ela fez parte decerto fez todos os estudos e mais alguns, o mesmo não se dirá, porventura, dos 3000 km de novas estradas. Daí, que se reconheça que MFL tem todo o direito de ver as contas - não só ela, mas todos nós. E o certo é que, só quando se veio a saber que até Cavaco Silva as tinha pedido há dois meses (e ainda continuava à espera!), é que se arranjou qualquer coisinha.
Entretanto, já Mário Lino tinha vindo à televisão dizer, com aquele ar superior que tão bem lhe fica, que MFL estava mal informada, pois os estudos que reclamava estavam todos na Internet...
Óptimo! Mas, sendo assim, porque é que não disse (e continua a não querer dizer...) qual o URL? É que toda a gente que se tem dado ao trabalho de procurar diz que não encontra nada - como, ainda ontem, se referia no Editorial do «Jornal de Negócios».
*
Olha, amigo Mário, a gente dá-te uma ajudinha:
A coisa a que me refiro começa por HTTP; a seguir, há dois pontinhos e duas barrinhas, e é capaz de haver três W e um pontinho a seguir a eles. Então, homem?! Puxa lá pela cachimónia ou pelos teus apontamentos - só queremos saber quais as palavrinhas que vêm a seguir!
-
(*) - A história do Joaquim dos Petiscos é um capítulo do livro «Jeremias, Consultor» e pode ser lida [aqui].

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Florêncio Cardoso said...

A história está muito boa!

26 de julho de 2008 às 10:01  

Enviar um comentário

<< Home