23.5.08

«ACONTECE...» - Passatempo com prémio

Por Carlos Pinto Coelho

O DESAFIO, desta vez, consiste em escrever (em comentário a afixar até às 20h da próxima segunda-feira, dia 26), uma legenda para esta foto. Será valorizado se o concorrente conseguir identificar o local, mas não é obrigatório. O prémio será, como sempre, um livro.
NOTA: esta fotografia, como todas as outras aqui afixadas em posts com o título genérico «ACONTECE...», é da autoria de CPC.
Actualização (27 Mai 08/10h30m): o júri considera que passatempo foi ganho por 'Helena', pelo comentário-4, que, além do mais, inclui a identificação correcta do local (Macau).

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger R. da Cunha said...

Será que o gajo se esqueceu?

23 de maio de 2008 às 23:28  
Blogger Rosa Silvestre said...

Ora a legenda poderia ser :"quem espera,sempre alcança..."(não sejam maus para a senhora!)ou "quem espera, desespera"(para os mais perversos...), ou ainda "à espera de ...." fica à imaginação de quem quiser...não deve ser do autocarro...o local poderá ser Lisboa, contudo já me perdi porque Lisboa é grande, embora a minha cidade ainda o seja maior. RS.

24 de maio de 2008 às 21:07  
Blogger R. da Cunha said...

Parafraseando o Filipão: "não será que a burra sou eu?".

24 de maio de 2008 às 23:33  
Blogger Helena said...

"Discurso das rubras janelas guardadoras de livros à donzela que busca o tempo e olhares perdidos no rebuliço macaense:
«se te voltares, levar-te-emos para outro lugar, e o tempo, por sua vez, correrá atrás de ti!»"

Penso que seja a Biblioteca pública chinesa...a octogonal...
O telhadinho verde de patacas e a calçadinha "à portuguesa" soam a Macau.

25 de maio de 2008 às 13:01  
Blogger Pena Escarlate said...

"-Qual bordel qual carapuça!...Isto é uma casa de gente honrada e não uma casa de tias, bolas!...
-Para descobrir estas coisas é que existem estes concursos...Também se não puxam pela cachola, o que é que fazem? Sempre quero vêr se estou aqui encostada para o boneco...escusavas era de andar a empatar-me...Ó Carlos! Não me venhas outra vez com a história da fotogenia, que esta malta nem com a Matadinho vai lá... não atam nem desatam...que isto está cada vez mais um atraso de vida!..."

26 de maio de 2008 às 11:59  
Anonymous Anónimo said...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

5 de junho de 2008 às 13:44  

Enviar um comentário

<< Home