27.4.08

Um 'post' inesperado...

ESTE POST DESTINAVA-SE a prevenir um leitor e uma leitora que tinham ganho os passatempos a que tinham concorrido. Uma vez isso feito, e quando o ia apagar, vi que tinha sido afixado um comentário interessante acerca de um outro assunto (o SIRESP).
Aqui fica, pois, para quem quiser abordar esse tema tão interessante.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger homoclinica said...

E o caso SIREP. Alguém sabe bem o que se passa/passou?

Eu vi na TVI e esteve no site da TVI em: http://www.tvi.iol.pt/informacao…a.php? id=944873

Esteve! Já não está!!!!
Parece que também saíu no Público em 18 de Abril/2008, mas já não está online.

Foram gastos pelo estado 500 milhões de euros em vez de metade deste valor.
Estamos nós todos, cidadãos portugueses a pagar a factura desta incompetência… Será mesmo incompetência???? Não me parece!

Porque desapareceram de repente todas as notícias sobre mais este caso de altíssima corrupção que atravessa os governos do PSD e PS????!!!

27 de abril de 2008 às 14:06  
Blogger leonor said...

"Porque desapareceram de repente todas as notícias sobre mais este caso de altíssima corrupção que atravessa os governos do PSD e PS????!!!".

Ora, meu caro amigo: apenas porque a PGR "abafou" o caso. O vice-PGR é amigo do Daniel Sanches (o expoente máximo da corrupção, neste caso). O Daniel Sanches foi "alto magistrado" do Ministério Público. O vice-PGR é da confiança do PGR. O PGR é da confiança do governo PS. É a "pescadinha de rabo na boca". Depois, todos eles têm muito "peso" na comunicação social.

Julgo que não é preciso fazer um desenho...

28 de abril de 2008 às 15:57  

Enviar um comentário

<< Home