23.1.08

Quatro séculos, seis 'Sermões'

TENDO EM CONTA que este ano se comemora o 400.º aniversário do nascimento do Padre António Vieira, o SORUMBÁTICO oferece aos seus leitores 6 exemplares dos «Sermões».

Dois deles serão para os que enviarem, para sorumbatico@iol.pt, os print-screen do site-meter que exibam os números 393.400 e 394.400.
Os outros 4 serão atribuídos, a partir das 8h00m do dia 6 de Fevereiro (a data do referido aniversário), segundo um critério a indicar oportunamente.


Actualização: os exemplares correspondentes ao 393.400 e ao 394.400 já foram atribuídos e enviados.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger G. Road said...

O finalistas roadshow é um projecto criado por alunos do Instituto Superior Técnico (IST) com vista a reunir num só duas vontades: encontrar emprego e fazer uma viagem de finalistas! Todos os alunos envolvidos neste projecto reúnem assim duas características fundamentais: após cinco anos na universidade, vão concluir os seus estudos em Julho em cursos de Engenharia (Aeroespacial e Mecânica).
Numa semana de Maio que será escolhida em função das empresas, alguns dos melhores alunos dos cursos de engenharia do IST vão percorrer o país, a europa, o mundo em busca do emprego perfeito, que poderá ser na sua empresa!
Interessado em participar neste evento? Por favor visite http://finalistas.roadshow.googlepages.com e descubra como!

Gratos pela atenção dispendida,

A equipa do finalistas roadshow

24 de janeiro de 2008 às 01:35  

Enviar um comentário

<< Home