27.2.07

“Rock in Rio” em Madrid

ROBERTO MEDINA publica anúncios de página dupla nos principais jornais espanhóis, entusiasmando jovens, marcas e instituições com a novidade do “Rock in Rio” de 2008 em Madrid.
Arganda del Rey, a 40 quilómetros da capital espanhola, viverá em 27 e 28 de Junho e 4, 5 e 6 de Julho de 2008 a sexta edição do festival celebrado três vezes no Rio de Janeiro e duas em Lisboa.
Nos anúncios, Medina conta aos espanhóis como contratou Frank Sinatra para anunciar um uísque e o levou ao Maracanã a actuar para 144 mil espectadores pagantes e explica ter escolhido Arganda del Rey pela proximidade de Madrid com boas comunicações. O município local já ofereceu 200 mil metros quadrados para ali se erguer uma verdadeira “cidade do Rock”. O promotor diz que até agora, o “Rock in Rio” proporcionou a educação de 3200 jovens brasileiros e contribuiu com milhões de euros para programas de ajuda infantil portugueses. Os espanhóis estão delirantes. Compreende-se. E quando o “Rock in Rio” regressa a Lisboa!? Uma interrogação preocupada dos portugueses. O receio é que lhes digam que Madrid é ali, ao virar da esquina. Pois é…
«25ªHORA» - «24 horas» 26 Fev 07

Etiquetas: