18.2.07

Para pior, já basta assim

W. BUSH parece a personificação da lei de Murphy. Se houver alguma possibilidade dele piorar as coisas, podemos estar descansados que ele torná-las-á piores.
Os indícios da actual movimentação bélica norte-americana, quer de material, quer de pessoal, apontam para a preparação de outra invasão, seja ela na Síria, seja no Irão. Querem estes indícios significar, neste caso, que podemos encontrar-nos à beira de mais um momento determinante para a segurança de todos e para a paz mundial.
Portanto, bom seria que, atempadamente, alguém pudesse travar W. Bush e respectiva pandilha, antes que arrastem o Mundo dum estado que, já de si, é suficientemente preocupante, para uma situação verdadeiramente catastrófica, enterrando ao mesmo tempo os Estados Unidos no pior desastre militar da sua História.
A Europa, que tanto necessita dum bom entendimento com uns Estados Unidos equilibrados e fortes, bem poderia dar o primeiro sinal, negando a utilização do seu território como saguão de serviço para a logística dum futuro conflito no sacrificado Médio Oriente. Para pior, já basta assim.
«25ªHORA» - «24horas» de 16 Fev 07

Etiquetas: