28.7.06

É pena...

HABITUEI-ME, todas as manhãs (de 2ª a 6ª feira, claro), a aceder à página www.metropoint.com para folhear o jornal «metro» - começando pela edição de Lisboa e espreitando, em seguida, algumas outras por esse mundo fora.
Bastava, para isso, clicar no ícone do país escolhido e depois seleccionar a opção «download» (havia também uma opção «view» que, vá lá peceber-se porquê!, nunca funcionou - o que, no entanto, não era grave).

De há algum tempo a esta parte, ao clicar-se na bandeirinha do país passou a aparecer uma nova página, que nos permite escolher o dia pretendido e, em seguida, aceder ao respectivo conteúdo clicando em «Get your metro»:

E isso funciona para os diversos países que experimentei, com uma excepção: nas páginas portuguesas (Lisboa e Porto) somos remetidos para a página inicial e, apanhados numa pescadinha-de-rabo-na-boca, nunca mais saímos dali!
Logo que detectei a anomalia, escrevi para lá a dar conta dela. Mas nem resposta... nem correcção.
É pena, porque são essas pequenas coisas (por vezes fáceis de resolver) que afastam as pessoas. Por mim, ao fim de vários dias a obter o mesmo "resultado", apaguei o endereço dos meus "Favoritos".