27.4.06

(Oferta do autor)

7 Comments:

Blogger António Viriato said...

Este nosso confrade, veterano da blogosfera, por vezes, descarrila, escorrega do seu pedestal, lá onde, diga-se, em abono da verdade, por mérito próprio subiu. Mas, se nem os deuses lá do altíssimo Olimpo, da nossa Madre, talvez devesse dizer Mitera, assim mesmo, porque me faltam os caracteres helénicos, estavam isentos da crítica acerba dos homens, como quererá ele passar sem a nossa ?

28 de abril de 2006 às 01:13  
Blogger António Viriato said...

Corrijo. Faltou-me acrescentar Grécia a Madre, passe a incongruência linguística clássica...

« Este nosso confrade, veterano da blogosfera, por vezes, descarrila, escorrega do seu pedestal, lá onde, diga-se, em abono da verdade, por mérito próprio subiu. Mas, se nem os deuses lá do altíssimo Olimpo, da nossa Madre Grécia, talvez devesse dizer Mitera, assim mesmo, porque me faltam os caracteres helénicos, estavam isentos da crítica acerba dos homens, como quererá ele passar sem a nossa ?»

28 de abril de 2006 às 01:21  
Anonymous Anónimo said...

Pois é. Obrigaram-me a visitar o blogue do homem pela terceira vez para saber o que é que ele tinha escrito contra a blogosfera. Eu que só lá tinha ido há três ano e há um ano. É que não tenho paciência para aturar "pequenos burgueses radicais de merda", como chamávamos aos da laia dele no ante e no pós 25/4. JPP's, EPC's e quejandos? Dahhh!!

28 de abril de 2006 às 08:28  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Este "cartoon" é a propósito de uns "Mandamentos" que JPP publicou recentemente.

28 de abril de 2006 às 08:41  
Blogger Alien David Sousa said...

LOL Este homem é um idiota - não no sentido de ter ideias - do melhor.

28 de abril de 2006 às 15:10  
Anonymous Anónimo said...

Que pena estes insultos! Discordam das ideias do Pacheco Pereira? Façam-lhes frente, com coragem e lucidez. Mas chamar-lhe idiota e burguês radical de merda... é isso um debate de ideias, é isso elegante, distinto, elevado, inteligente, enriquecedor, civilizado? Ó Portugalito, Portugalito, estás mesmo na cauda da Europa com esta gente que te habita...

28 de abril de 2006 às 19:15  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Eu sempre estive longe do JPP em termos políticos - quer quando ele era da UDP, quer (com maioria de razão!) agora.

No entanto, JPP é uma pessoa extremamente culta, informada e inteligente - qualidades essas que são bastantes para me levarem a ler e ouvir com atenção o que ele escreve e diz.

Ah! E ao contrário de Jorge Coelho, António Vitorino e outros, JPP assume uma saudável independência de espírito em relação às posições do seu partido.
Na linha, aliás, de Marcelo R. Sousa, outra pessoa com quem não alinho politicamente mas que aprecio.

Fazem falta ao país mais pessoas como eles.

28 de abril de 2006 às 19:31  

Enviar um comentário

<< Home