29.10.05

Os colabor(r)adores

QUANDO, numa loja ou num restaurante, alguém se depara com uma cola de uma marca desconhecida, em geral pensa na Coca-Cola e tenta compará-la com ela.
Esta, por sua vez, ao ser tomada como "padrão", vê-se "colocada num pedestal" mesmo que não tenha sido essa a vontade dos consumidores.

Ora não é exactamente isso o que estão a fazer os candidatos de esquerda (e seus apoiantes) ao tomarem Cavaco Silva como tema (quase) único para os seus discursos, textos e argumentos?

Bem... mas talvez procedam assim... "para ver se cola"...

NOTA: Da mesma forma que não passa pela cabeça da Coca-Cola dizer mal das outras colas (e repare-se que como ela é reconhecida mesmo sem rótulo!), Cavaco também não se refere - sequer... - aos seus concorrentes. Por essas e por outras, é que se vê que o homem aprendeu mais (sozinho) em 10 anos do que os outros (todos juntos) em 30.
---
Imagens: www.sodapopreview.com/Images/Colas/Jolt%20Cola%20.png

www.sodapopreview.com/Images/Colas/Coca%20Cola%20(France).png

1 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Na linha do que se diz neste "post" e em outros anteriores, sugere-se vivamente uma visita ao blogue Super Mário (que é suposto ser de apoio a Mário Soares):

http://mario-super.blogspot.com/

Dado que segue a mesma linha de duvidosa eficiência atrás referida (por lá, quase só se fala de Cavaco Silva!), dá que pensar:
Será que é MESMO de apoio a Soares?!

Não é fácil saber-se, pois o blogue NÃO permite comentários...

29 de outubro de 2005 às 19:51  

Enviar um comentário

<< Home