29.6.05

O quê?!!

- Doutor, há mais de sete meses que a minha mulher não quer fazer amor comigo! O que é que eu faço?
- Bom, peça para ela marcar uma consulta, vamos ver o que se passa.

Mais tarde, na consulta, ela explica:

- Doutor, há sete meses que eu apanho um táxi para ir para o trabalho. Estou quase sempre sem dinheiro, e o motorista pergunta-me: "Então? Vai pagar a corrida ou o quê ?" E como nunca tenho dinheiro, opto pelo "o quê". Por causa disso, sempre chego atrasada; então, o meu chefe diz-me: "Você quer que eu desconte no seu salário ou o quê?" Pois é, eu opto também pelo "o quê". Quando eu regresso, apanho outra vez o táxi e o motorista volta a perguntar-me: "Então? Vai pagar desta vez, ou o quê?". E mais um "o quê"... Então quando eu chego a casa, já não tenho a mínima disposição para fazer sexo com meu marido...

- Entendo - responde o médico, compreensivo -. E agora o que fazemos? Contamos isso ao seu marido ou o quê?
---
(Env. por JESCA)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL

29 de junho de 2005 às 15:06  
Anonymous Anónimo said...

Há muito que os nossos políticos perguntam:
Dizem SIM ao aborto ou quê?

8 de julho de 2005 às 02:30  

Enviar um comentário

<< Home