21.3.05

Gabardinas

A Organização Mundial de Saúde (OMS) vai distribuir pelas “trabalhadoras do sexo” um manual no qual as ensina a protegerem-se de doenças sexualmente transmissíveis, designadamente a SIDA, e a convencerem os seus clientes de ocasião a praticarem sexo seguro.
Embora actuando geralmente junto de todos os homens e mulheres que ganham a sua vida alugando os seus corpos, e trocando favores sexuais, é principalmente junto das prostitutas de rua que a acção será desenvolvida por estas serem consideradas as que mais riscos correm.
A parte mais interessante do manual é a dedicada à arte com que tencionam conseguir que as “profissionais do sexo” convençam os clientes a envergarem preservativos na hora de mandarem o Bernardo às compras. Prostitutas e prostitutos poderão passar a vestir gabardinas nas esquinas esconsas das cidades europeias, influenciadas pelo texto da OMS que não sugere nenhuma farda mas recomenda, vivamente, que enverguem o “capot anglais” como o grande abrigo para o mau tempo que atinge as prostitutas e ameaça os seus respeitáveis clientes

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Recebe o aviso?
MR

23 de março de 2005 às 13:15  

Enviar um comentário

<< Home