22.2.05

Notícia de hoje: Sampaio almoça com Santana

Em público os políticos espancam-se, insultam-se, estrafegam-se... mas, lá no fundo, são todos bons compinchas - até porque (tal como os artistas do wrestling) pertencem à mesma companhia...

É a vida...

*

Nota: No início da minha actividade profissional, tive um reunião de negócios em que fui muito maltratado pelo representante do Cliente - só faltou bater-me!

Quando chegou o intervalo para o café, o homem desfez-se em simpatia; no entanto, o pesadelo regressou pouco depois, o que não impediu que, no final da reunião, me tivesse convidado para beber um copo em sua casa.

Quando dei conta do meu espanto a alguns colegas, eles explicaram-me o óbvio:

Uma coisa são as relações profissionais, e outra - muita diferente - as relações pessoais.
Custou-me a entender, mas tive de me habituar.

Da mesma forma, Santana pode insultar Sampaio hoje, abraçá-lo amanhã e almoçar com ele, alegremente, depois de amanhã; a vida política é mesmo assim, como pode confirmar qualquer pessoa que circule nos corredores de S. Bento:

Nos intervalos dos «mimos», insinuações torpes e insultos, parecem todos amigos e altamente respeitadores das opiniões alheias.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É para lhe explicar porque o despediu.
Santana é de compreensão lenta.

22 de fevereiro de 2005 às 19:25  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Pois... Ainda hoje ele anda a dizer que «não percebeu porque é que houve eleições»...

22 de fevereiro de 2005 às 19:35  
Anonymous Anónimo said...

Sampaio adora crianças.... sobretudo prematuros.

26 de fevereiro de 2005 às 00:57  

Enviar um comentário

<< Home